Política de troca

Como faço para efetuar uma troca?

Procedimento:
 
1. Deve ser feito o contato via Whatsapp com a loja informando motivo da troca, em ate 7 dias após o recebimento do produto;
 
2. Será necessário o reenvio da peça para nossa loja;
 
3. Custo com frete de reenvio: será pago pelo cliente;
 
4. Assim que a peça chegar, entraremos em contato via Whatsapp para efetuarmos a troca da peça.
 
Importante:
 
Caso o cliente cadastre o endereço incorreto o mesmo se responsabilizara pelo envio (frete) novamente. 
Em caso de estorno da compra, NÃO estornaremos valores de frete gasto com o envio do produto. Será estornado apenas o valor do produto comprado.

 

Sobre a loja

🌟🤩Exclusividade é nosso diferencial! materiais de qualidade e proteção elevada para você se destacar. Garanta já o seu produto único e diferenciado🛡️📱 Case de luxo, Capa bonita, Capinhas Charmosas, Cases Exclusivas, Case linda, Case famosa Acessórios para celular com qualidade e Proteção elevada

Social
Pague com
  • Pix
Selos

cristiano santos de oliveira ME - CNPJ: 14.406.254/0001-19 © Todos os direitos reservados. 2024